PREFEITO LUIZ DO DERALDO SE REUNE COM SECRETARIADO PARA DISCUSSÃO DA ELABORAÇÃO DO PPA PLANO PLURIANUAL 2018/2021 - Portal da Prefeitura Municipal de Porangaba

Menu principal:

Publicado em 28 de julho de 2017
No dia 26 de julho de 2017, o prefeito Luiz do Deraldo reuniu se com seu secretariado, para participarem do curso de elaboração do PPA – PLANO PLURIANUAL 2018/2021, e assim discutir projetos e metas para o próximo quadriênio.

O curso foi ministrado pela contador e palestrante Srº Claudio Vieira da empresa de Assessoria e Consultoria Pública Planexcon, na oportunidade puderam debater métodos que serão utilizados na elaboração do PPA (Plano Plurianual).

O prefeito Luiz do Deraldo juntamente com seu secretariado, tiveram a oportunidade de saber quais as modificações introduzidas nesse Instrumento de Planejamento previstos na Constituição Federal e o prazo de entrega, para que, cada pasta elabore seus Programas, Ações e metas que constarão no PPA para os próximos 4 anos 2018/2021.

A elaboração do Plano Plurianual é uma obrigação imposta pelo art. 165 da constituição, cujo prazo para remessa à Câmara Municipal encerra-se em 31 de agosto próximo.

“O PPA é fundamental para a adoção de uma estratégia, que tem no planejamento a base de um governo que pretende obter sucesso e proporcionar a comunidade o melhor atendimento possível, tanto na prestação de serviços públicos, como na realização de investimentos para ampliar e melhorar e infraestrutura física da cidade”, falou o Prefeito Luiz do Deraldo.

A Audiência Pública para debates dos Programas, Ações e Metas será em breve agendada e divulgada para a população.

Secretaria de Governo
Rua Professor Antônio Freire de Souza, 215 - Centro