12 NOV 2019
COMUNICADO AOS SRS. PAIS E RESPONSÁVEIS - MATRÍCULAS ABERTAS NA EMEIF PROFª VILMA DOS REIS CORRÊA
A EMEIF Profª Vilma dos Reis Corrêa comunica a todos que as matrículas para o ano letivo de 2020, terão início no dia 18 de novembro de 2019.

1ª Etapa - Jardim: Crianças que completam 4 anos até 31 de março (alunos novos, não matriculados em nenhuma U.E.)
2ª Etapa - Pré: Crianças que completam 5 anos até 31 de março (alunos novos, não matriculados em nenhuma U.E)

GARANTA JÁ A VAGA DO SEU (UA) FILHO (A)
Procure a secretaria da unidade escolar das 9h00 às 16h00 com os seguintes documentos da criança: Certidão de nascimento ou RG, carterira de vacinação, comprovante de endereço, 1 foto 3/4 e cartão dos SUS.
Faz se necessário CPF e RG do responsável legal no ato da matrícula.
Para alunos do PERÍODO INTEGRAL, as mães deverão apresentar Carteira ou Declaração de Trabalho, Comprovante de M.E.I. ou Declaração de Trabalhador Autônomo (com firma reconhecida da assinatura do empregador)

ATENÇÃO: O ALUNO NÃO É MATRICULADO AUTOMATICAMENTE
Os responsáveis pelos alunos matriculados atualmente na rede escolar deverão atualizar os documentos, dados da criança e assinar a ficha de matrícula referente ao ano de 2020.
Dúvidas: (15) 3257-1251

A DIREÇÃO