14 NOV 2019
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZOU O 2º TORNEIO REGIONAL DE TRUCO

PREFEITURA DE PORANGABA REALIZOU O 2º TORNEIO REGIONAL DE TRUCO

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou no último domingo 10 de novembro no Centro de Lazer o 2° Torneio de Truco.

Participaram do torneio 51 duplas, sendo essas das cidades de Porangaba, Bofete, Cesário Lange, Conchas, Guareí, Itapetininga, Itu, Piracicaba, Sorocaba e Tatuí.

O Torneio teve a premiação do 1º ao 3º lugar, sendo as duplas vencedoras: 1º lugar dupla de Porangaba: Claudio Feliciano Leite e Luiz Aparecido de Souza (R$1.000,00 E TROFÉU); 2º lugar dupla de Conchas: Herminio Paes de Camargo e Guilherme Vitor de Camargo (R$400,00 E TROFÉU); 3º lugar dupla de Cerquilho: Leandro Gomes Fogaça e Felix Bueno (R$200,00 E TROFÉU).

Toda a renda do serviço de comes e bebes foi beneficente a "Associação Amor & Bicho" de Porangaba, que agradece a todos que colaboraram durante o evento.

O Prefeito Luiz do Deraldo agradece e parabeniza os participantes e organizadores pelo sucesso do evento.