10 DEZ 2019
PREFEITURA DE PORANGABA DIVULGA CALENDÁRIO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS NOS FERIADOS DE NATAL E ANO NOVO

A Prefeitura de Porangaba informa como ficam os serviços municipais em função dos feriados de Natal (25/12) e Ano Novo (1/1). Os serviços essenciais, como o Pronto-Atendimento não sofrera alterações.

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados de forma ininterrupta pelo serviço de Pronto-Atendimento (PA), que permanecerá aberto 24 horas, durante todos os dias.

O serviço de coleta de lixo sofrerá interrupções nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, mantendo seu funcionamento nos dias, 23, 24, 26, 27, 30 e 31 de dezembro seguindo normal.

A Creche Municipal João Guilherme Bertin encerrará suas atividades no dia 20 de dezembro as 18h, aproveitando o recesso para a realização de manutenção do prédio, como pintura e dedetização, voltando ao seu funcionamento normal no primeiro dia útil de 2020, quinta-feira (02/01), ás 7h.

O expediente administrativo da Prefeitura e unidades externas será encerrado na sexta-feira (20/12), às 16h, sendo retomado no primeiro dia útil de 2020, quinta-feira (02/01), às 9h. O mesmo ocorrerá com as Equipes de Saúde da Família e unidades externas da administração, como Almoxarifado, Cras, Garagem, Casa do Cidadão, Engenharia entre outras.