19/12/2019 às 18:36:00
PRIMEIRA DAMA RITA CASSIA DISTRIBUI CHOCOTONES E BRINQUEDOS PARA OS ASSISTIDOS DA APAE DE PORANGABA

PRIMEIRA DAMA RITA CASSIA DISTRIBUI CHOCOTONES E BRINQUEDOS PARA OS ASSISTIDOS DA APAE DE PORANGABA

Com o objetivo de proporcionar um natal feliz para dezenas de assistidos da APAE de Porangaba, a primeira dama Rita Cassia visitou o local de convívio dos jovens e crianças e distribuiu chocotones e brinquedos para todos que frequentam diariamente a APAE.

Durante a visita a primeira dama passou uma mensagem de otimismo, fé e esperança, desejando a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde e alegria a todos.

Segundo a primeira dama “a ação também visa contribuir para uma maior integração e autoestima dos alunos”. O prefeito Luiz do Deraldo falou da importância deste momento na vida dos assistidos, “contribuir para o sorriso destes jovens e crianças é sempre muito gratificante”.

"Em nome das crianças, obrigado Sr. Prefeito Luiz Carlos Vieira Sobrinho e a primeira dama Rita Cássia, Deus abençoe vocês e sua família, por proporcionar um momento de alegria e felicidade para nossos assistidos", falou o Presidente da APAE.