07 FEV 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A POLICIA MILITAR PARA O PLANEJAMENTO DO CARNAVAL 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A POLICIA MILITAR PARA  PLANEJAMENTO DO CARNAVAL 2020

Representantes da Prefeitura Municipal de Porangaba, Secretária de Governo Vânia Muniz Módena e Chefe de Gabinete Gislaine de Oliveira Arruda Bellussi, juntamente com o Comandante da Policia Militar de Porangaba Sargento Valdeci Aparecido Domingues, estiveram na tarde de ontem (06/02) na Sede da Secretaria De Cultura – “Estação Cultural” de Laranjal Paulista, para reunião com comandantes da Polícia Militar da região, que teve como pauta: “Organização e Segurança para o Carnaval 2020”.

A reunião foi conduzida pelo comandante da Terceira Companhia do Décimo Segundo Batalhão de Policia Militar do Interior, Capitão PM Leonardo Bruno Rodrigues, e Tenente Malagutti juntamente com o Secretário de Cultura de Laranjal Paulista Fúlvio Antônio Scarme. Durante a reunião foi discutido o planejamento técnico para o evento Carnaval 2020.

Participaram da reunião além do município de Porangaba, Pereiras, Bofete, Laranjal Paulista e Conchas.

O evento Porangasamba 2020 acontecerá entre os dias 21 a 24 de fevereiro de 2020, no Centro de Eventos João Bola (saída para Conchas) e terá diversas atrações como, banda, djs, grupo de dança e estrutura para melhor receber os foliões, como pista e praça de alimentação coberta, camarotes, estacionamento e no dia 23/02 a partir das 15h matine das crianças no Centro de Lazer.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 15 3257-5620 ou no site da prefeitura www.porangaba.sp.gov.br