10 FEV 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA VAI REALIZAR LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA VAI REALIZAR LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

A Prefeitura Municipal de Porangaba realizará no dia 02 de março de 2020 um leilão de bens inservíveis (Veículos, motoniveladoras, ônibus e sucatas).

Os Lotes serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia do fabricante, sem garantia de funcionamento e sem garantia de reposição de quaisquer peças que porventura estejam faltando, não se responsabilizando o LEILOEIRO, nem o COMITENTE VENDEDOR pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos aparentes. Aos veículos que apresentarem numeração de chassi e motor remarcados, caso exista a necessidade de reemissão ou troca de plaquetas ou etiquetas de identificação, tanto a solicitação de autorização perante o DETRAN para remissão, quanto os custos de aquisição perante a empresa autorizada e demais despesas inerentes ao processo, serão de responsabilidade única e exclusiva do arrematante.

Local: Auditório da Lance Leilões, localizado à Rua Vitório, nº 142, Vila Prel, São Paulo – Para participação na modalidade presencial será necessário 2 (dois) cheques caução.

Visitação: A vistoria dos bens móveis colocados em leilão poderá ser realizada pelos interessados, nos dias 27/02 e 28/02/2020, das 09h30 às 12h00 a das 13h00 às 16h00 na Garagem Municipal, sito á Estrada dos Arrudas, s/n, (próximo do Cemitério Municipal), na cidade de Porangaba.

Maiores informações no link : https://www.lanceleiloes.com.br/index.php?topicos=nav/displaylotes1&idLeilao=270&xy=0