14 ABR 2020
Mais uma conquista para a população de Porangaba

Mesmo preocupado e enveredando todos os esforços de sua equipe no combate ao COVID-19, o prefeito Luiz Carlos Vieira Sobrinho continua acompanhando a execução e finalização das obras de infraestrutura, tanto na zona rural quanto no perímetro urbano. Na última segunda-feira, Luiz do Deraldo esteve vistoriando os serviços de reconstrução da pavimentação asfáltica da Rua Cel. Joaquim Miranda da Silva. Na oportunidade havia solicitado que a equipe se deslocasse para realização dos serviços na Rua Prefeito Domingos Diniz e dentro de 15 dias possa retornar para finalizar os serviços na Joaquim Miranda, deixando clara sua intenção de observar nesse período a qualidade dos serviços antes de sua finalização e entrega por parte da empresa Rancho da Colina responsável pela obra, cujo valor total estimado é de R$ 274.567,70 (duzentos e setenta e quatro mil quinhentos e sessenta e sete reais e setenta centavos), sendo R$ 270.476,19 (duzentos e setenta mil quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos) oriundos da União por indicação do deputado federal Eli Correa Filho e R$ 4.091,51 (quatro mil noventa e um reais e cinquenta e um centavos) provenientes de recursos próprios do município de Porangaba. “Esta é uma antiga reivindicação da população, considerando que devido à baixa qualidade do solo e por encharcar com facilidade, os serviços de pavimentação desse trecho sempre apresentaram problemas, motivo pelo qual solicitamos à empresa que fizesse uma base especial com pedras e drenagem para que a pavimentação tenha maior durabilidade” disse Luiz do Deraldo”. “Com dedicação, esforço e respeito ao cidadão que confia em nosso trabalho continuaremos atendendo aos anseios da população”, concluiu.