16 ABR 2020
Agentes de Saúde de Porangaba realizaram a distribuição de máscaras de proteção em pontos estratégicos do Município

Agentes de Saúde de Porangaba realizaram a distribuição de máscaras de proteção em pontos estratégicos do Município

Como forma de combater o novo coronavírus, centenas de pessoas do Município de Porangaba, receberam, em pontos de grande aglomerações, máscaras de proteção, nesta última quarta feira (15/04). A distribuição foi realizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com algumas empresas da região, que doaram além de máscaras, diversos materiais de EPIs (equipamentos de proteção individual) para ajudar o município de Porangaba diante desta pandemia.

A ação priorizou parte da população que estavam em locais de grande circulação, como filas de bancos, lotéricas, farmácias e supermercados. A Secretaria de Saúde Municipal, pretende distribuir mais máscaras ao longo dos próximos dias.

A Prefeitura do Município apoia a população a produzir máscaras caseiras, mas alerta para a importância do isolamento social como medida mais eficaz contra a COVID-19.