18 ABR 2020
FUNDO SOCIAL DE PORANGABA INTENSIFICA CONFECÇÃO  DE MÁSCARAS PARA DOAÇÃO

FUNDO SOCIAL DE PORANGABA INTENSIFICA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS PARA DOAÇÃO

Seguindo as medidas estratégicas de enfrentamento ao novo coronavírus, a administração municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, intensificou a confecção de máscaras em tecido para distribuição à famílias em vulnerabilidade social.

O Fundo Social mobilizou além dos funcionários, voluntários na confecção, atuando desde o corte do tecido até a fase final da costura, contabilizando centenas de máscaras por dia. O tecido para a confecção das máscaras foram adquiridos através de doações.

De acordo com o Departamento de Saúde, as pessoas que precisarem sair de casa para supermercados ou farmácias, é indicado o uso dessas máscaras, que servem como proteção. Os técnicos da saúde alertam que o uso é individual e a máscara não deve ser compartilhada com ninguém. Cada um deve ter a sua.

A administração municipal agradece a todos que estão colaborando e doando um pouco do seu tempo em trabalhos voluntários para ajudar o próximo.

Para qualquer dúvida ou informação o CRAS do Município está realizando atendimento de segunda a sexta feira das 8h00 ao 12h00 através do Whatsaap 15 99801-0415.