08 MAI 2020
SECRETARIA DE OBRAS DE PORANGABA SEGUE COM OS TRABALHOS DE MANUTENÇÕES NAS RUAS E ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Apesar de estarmos em meio a uma pandemia, a Secretaria Municipal de Obras de Porangaba não tem medido esforços para dar continuidade às manutenções e recuperação das estradas rurais do município, sempre com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego para a população.

Na última semana foi finalizado diversos trabalhos, entre eles a reforma da ponte do bairro dos Marianos e bairro Moquem, um mata burro novo também beneficiou o Moquem e outro no bairro da Serrinha de baixo. As manutenções das estradas também seguem a todo vapor, a equipe de obras do município realizou reparos nas estradas que dão acesso ao bairro Matão e Moquem, nivelamento do pátio de estacionamento da Santa Casa, além dos consertos e recapes em parte da rua Prefeito Domingo Diniz.

O Secretário de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais Jardelino Sampaio, destacou a importância de mesmo em meio a uma pandemia manter as estradas rurais conservadas para que os usuários tenham mais segurança e conforto durante o trajeto. “Temos que manter as estradas rurais sempre em manutenção, pois esses locais recebem diariamente a passagem de produtores rurais”, disse.

O Prefeito Luiz do Deraldo garantiu que continuará realizando a manutenção nas demais estradas que necessitam de melhorias e adequações. "Esse é um trabalho de recuperação, que visa oferecer condições necessárias para que os moradores e produtores rurais do município possam continuar a transitar de forma segura. Mais uma vez parabenizo nossa equipe, que sempre se empenha na manutenção das estradas rurais. Vamos continuar trabalhando para garantir que todas as estradas continuem recebendo os serviços”, finalizou o Prefeito.