15 MAI 2020
FUNDO SOCIAL DE PORANGABA SEGUE TRABALHANDO NA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS

O Fundo Social de Porangaba, segue confeccionando máscaras de proteção para distribuição nas ruas da cidade. As máscaras são reutilizáveis, sendo confeccionadas de tecido 100% algodão, com camada dupla.

A equipe faz a distribuição do acessório de proteção e realiza o trabalho de conscientização com distribuição de panfletos na prevenção e combate ao novo Coronavírus.

A primeira dama Rita Cássia explica que, ao serem entregues a equipe instruiu sobre a forma correta de higienização das máscaras para assim evitar qualquer tipo de contaminação. “Nosso objetivo é disponibilizar os equipamentos de proteção para o máximo de pessoas, visando sempre a saúde e segurança de todos. Agradecemos aos voluntários e as doações de tecidos", ressalta a primeira dama.

MASCARAS4