21 MAI 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA FINALIZA OBRAS DE INFRAESTRUTURA E GARANTE ÁGUA DE QUALIDADE AOS MORADORES DO LOTEAMENTO ESTÂNCIA IRENE

Mantendo o compromisso da sua gestão em melhorar a vida das pessoas, além de colocar em prática ações que garantam a infraestrutura necessária para o bem estar da população, o Prefeito Luiz Carlos Vieira Sobrinho vem priorizando parcerias que possam corrigir a inoperância de gestões passadas que permitiram a comercialização de empreendimentos sem a conclusão de obras de infraestrutura.
 Foi com imensa alegria que durante a semana, moradores do Estância Irene puderam ver concluída as obras que garantiram de imediato água potável para 211 famílias, com capacidade de ainda atender até 490 famílias instaladas ao longo da rede.
 As obras tiveram início em outubro de 2019, em uma parceria público privada entre a Prefeitura de Porangaba, Sabesp e Loteador, sendo construídos cerca de 9 mil metros de rede com tubulação para garantir o fornecimento imediato de água de qualidade para essas famílias.
 "Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista para a comunidade, em especial a nossa administração municipal, que não mediu esforços para conduzir as tratativas e corrigir os problemas herdados de gestões anteriores", comentou o Prefeito Luiz do Deraldo.

estancia irene4

estancia irene1