26 MAI 2020
CASA DO CIDADÃO DE PORANGABA TEM RETOMADA GRADATIVA DE SUAS ATIVIDADES

A Casa do Cidadão de Porangaba Francisco Hilário, retornou parte de suas atividades no dia 13/05 com atendimento ao público em horário reduzido. O retorno gradual estabelece regras rígidas de biossegurança tanto para os servidores quanto para os cidadãos que necessitem dos serviços da casa, todos devem usar máscaras e higienizar as mãos com álcool em gel 70% que está disponível por todo o ambiente. Os funcionários também foram orientados a intensificar a higienização das mãos, principalmente antes e depois dos atendimentos, após o uso do banheiro e após entrar em contato com superfícies de uso comum como balcões, corrimão, teclados, etc.

Os serviços disponibilizados até o momento são do Banco do Povo, Sala do Empreendedor (SEBRAE), Junta de Serviço Militar, Detran e no caso do Procon além do atendimento presencial também poderá ser feito através do site www.consumidor.gov.br.

O horário de atendimento está sendo realizado das 9h00 ao 12h00, de segunda a sexta feira na Rua Marisa da Silveira Machado, nº 66 - Vila São Luiz.

casa-do-cidadão