28 MAI 2020
SECRETARIA DE OBRAS DE PORANGABA FINALIZA MAIS UMA SEMANA COM DIVERSOS TRABALHOS NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Obras tem trabalhado a todo vapor e finalizou diversos trabalhos nas estradas rurais do Município,  sempre com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego para os usuários.

Na última semana foi finalizado a reforma da ponte no bairro dos Lopes, troca de vigas de mata burro no bairro dos Fogaças, manutenções nas estradas dos bairros Adélio, Ferreiras e Estrada João Batatinha.

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, principalmente aos proprietários rurais que utilizam a estrada diariamente, a equipe de Obras mantém o serviço de manutenção e recuperação dentro do possível por diversas estradas rurais.

O Secretário de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais Jardelino de Queiroz Sampaio, tem traçado semanalmente um cronograma para a realização das manutenções nas estradas. "É um trabalho árduo que fazemos diariamente, agradeço ao Prefeito Luiz do Deraldo que tem acompanhado diariamente os serviços executados pela Secretaria, agradeço também a minha equipe que mais uma vez não mediram esforços para a finalização das obras e manutenções de estradas por todo o município", falou o Secretário.

obras1

obras2