28 MAI 2020
FUNDO SOCIAL, CRAS E ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARAM A DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS NESTA QUINTA FEIRA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Porangaba através do Fundo Social em parceria com o CRAS e a Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma ação social na doação de máscaras de tecido e TNT para transeuntes que circulavam pelas ruas do município sem o acessório de proteção.

Durante a distribuição também foi realizado o trabalho de conscientização, que além da distribuição de máscaras teve a panfletagem, orientando as pessoas na prevenção e no combate a COVID-19.

"O USO DE MÁSCARA É UM ATO DE CUIDADO COM VOCÊ E COM O PRÓXIMO, EU TE PROTEJO, VOCÊ ME PROTEGE, USE MÁSCARA"

CRAS6

CRAS7