19 JUN 2020
PREFEITURA  DE PORANGABA ESTÁ FINALIZANDO AS OBRAS DE ABERTURA DE UMA IMPORTANTE AVENIDA PARA DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Objetivando o desenvolvimento de Porangaba proporcionando opções de trafegabilidade aos motoristas e pedestres, a Prefeitura Municipal de Porangaba, abriu uma avenida no perímetro urbano facilitando o acesso da população e visitantes a área central e aos bairros: Jardim São Luís, Vila São Luís e Jardim Adonai.
 A abertura da Avenida Heliodoro Leite Netto é fruto de parceria da Prefeitura com o proprietário do terreno, Dr. Antonio Fernando, que compartilhou os argumentos da atual administração do município, com a finalidade de facilitar o acesso da população ao comércio da cidade.
 A Administração Municipal vem trabalhando e buscando parcerias para o desenvolvimento com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos.

avenida1

avenida2