10 JUL 2020
PREFEITURA DE PORANGABA FINALIZA OBRA EM PONTE DA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Porangaba, através da Secretaria de Obras do Município, finalizou esta semana a reforma de uma importante ponte que da acesso ao bairro dos Polis.

A nova ponte foi totalmente reformada, sendo trocado todo madeiramento, novas estruturas, novas vigas de sustentação e pintura.

O Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o Secretário da pasta Jardelino Queiroz, fazem visitas diárias, acompanhando as finalizações das obras. “No início de nossa administração solicitei atenção máxima para essas obras e manutenções nas áreas rurais, é muito importante que estes trabalhos continuem a todo vapor em nosso município”, falou o prefeito.

polis1

polis2