31 JUL 2020
BAIRRO DO MATÃO RECEBE UMA NOVA LIXEIRA E MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Obras segue trabalhando na melhoria do município. Na última semana foi finalizado no bairro do Matão uma nova lixeira, com divisão para lixo orgânico e lixo reciclável, facilitando muito na hora da reciclagem ou destinação correta de itens que não podem ser reciclados.

O Bairro do Matão também recebeu manutenção em suas estradas, para assim oferecer melhores condições de trafegabilidade, principalmente aos proprietários rurais que utilizam a estrada diariamente.

O Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o Secretário Jardelino parabeniza toda a equipe de serviços da Prefeitura Municipal de Porangaba, pelo empenho e dedicação, para garantir agilidade e qualidade nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos, maior patrimônio do município.

lixeira

matão1