23/10/2017 às 14:41:00
› PORANGABA MARCA PRESENÇA NO 1º SEMINÁRIO TÉCNICO DA UNDIMESP “COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS PARA O FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNIICPAL”

A Secretária de Educação de Porangaba Nilce Gomes da Silva juntamente com a diretora Roseli de Oliveira, participaram do 1º Seminário Técnico da Undimesp nos dias 16, 17 e 18 de outubro em Campos do Jordão. O tema abordado foi “Compartilhando Experiências para o Fortalecimento da Educação Pública Municipal”.

O objetivo, segundo os organizadores, foi criar maior proximidade entre os dirigentes municipais de educação, permitindo troca de saberes e experiências, trazendo assessoria em suas demandas para acompanhamento das legislações, programas e sistemas que fazem parte da rotina da Educação. A programação incluiu 30 oficinas técnicas, mesas-redondas, debates, painéis, mostra de boas práticas, além de plantões de atendimento de técnicos do MEC, FNDE e FDE.

“Essa foi uma grande oportunidade para estreitarmos ainda mais nosso relacionamento com os dirigentes municipais de educação e ampliarmos as parcerias com os municípios, através de discussão de temas absolutamente atuais e relevantes. A Undime-SP é uma grande parceira nossa nesse processo”, afirmou o presidente da FDE, João Cury Neto.

“Foi um importante evento que teve como objetivo criar maior proximidade entre os dirigentes municipais de educação, nos permitiu trocar experiências de programas e sistemas que fazem parte da rotina da Educação”, falou a Secretária de Educação Nilce Gomes da Silva.

SECRETARIA DE GOVERNO

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.