26/10/2017 às 09:52:00
› ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESENTEIA CRIANÇAS DO PROJETO REGINA MIRANDA

ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESENTEIA CRIANÇAS DO PROJETO REGINA MIRANDA

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 11 de outubro no Centro de Lazer, uma festa para as crianças do Projeto Regina Miranda em comemoração ao dia das crianças. O prefeito Luiz do Deraldo e primeira dama Rita Cassia fizeram questão de entregar pessoalmente 1 par de tênis para cada uma das 80 crianças que fazem parte do Projeto.

“Comemoramos o dia das crianças com muita alegria e tivemos a felicidade de presentear cada uma das 80 crianças que fazem parte do Projeto Regina Miranda, pois muitas destas famílias não têm condições de presentear seus filhos nesta data tão especial no mundo de uma criança”, comentou a primeira dama Rita Cassia.

SECRETARIA DE GOVERNO

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.