06/11/2017 às 11:42:00
› PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE EPI’s – EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – PARA FUNCIONÁRIOS.

A Prefeitura de Porangaba, através da Secretária de Gestão de Pessoas, entregou na tarde do dia 01 de novembro vários Equipamentos de Proteção Individual para funcionários de diversos setores.

O Prefeito Luiz do Deraldo esteve presente no ato da entrega dos EPI e junto com a Secretária de Gestão de Pessoas Silvia do Carmo e do Secretário de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais Jardelino Queiroz Sampaio Filho, distribuíram os equipamentos entre os funcionários.

O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em caso de acidentes de trabalho.

Segundo o prefeito Luiz do Deraldo, “o uso dos EPI’s é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em caso de acidentes de trabalho. Com o uso dos equipamentos o funcionário não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida durante e depois da fase ativa de trabalho”, comentou o prefeito.

SECRETARIA DE GOVERNO

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.