07/11/2017 às 16:03:00
› PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA A 3ª EDIÇÃO DO MISS E MISTER TERCEIRA IDADE

PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA A 3ª EDIÇÃO DO MISS E MISTER TERCEIRA IDADE

A 3ª edição do Miss e Mister Terceira Idade foi realizada no dia 04 de novembro no Centro de Lazer, através do Fundo Social de Solidariedade do Município e reuniu centenas de pessoas, dentre elas a turma da melhor idade, seus amigos e familiares, que fizeram questão de prestigiar o belíssimo evento. Os participantes esbanjaram autoestima com muita elegância e charme, trajados com vestidos longos, ternos e adereços de gala.

Participaram da disputa 17 candidatos, a competição premiou na categoria feminina a candidata de 2ª princesa Sr.ª Teresinha de Oliveira Paula, 1ª princesa Sr.ª Lucia Cleusa Maschietto Ruza e a Miss Melhor Idade ficou com a Sr.ª Maria Tereza Mendes. Já no masculino o mister simpatia ficou para o Sr.º Waldemar Salgado e o Mister Melhor Idade para o Sr.º Edgard Marcos Costa.

“O concurso visa valorizar a beleza da terceira idade e promover o fortalecimento de vínculos com a sociedade. A presença da família é fundamental no apoio e carinho dos nossos idosos”, afirmou a primeira dama Rita Cassia.

“A troca de experiências que esse concurso proporcionou, promove uma importante melhora na qualidade de vida do grupo da Melhor Idade, parabéns aos participantes e vencedores da edição de 2017”, comentou o Prefeito Luiz do Deraldo.

SECRETARIA DE GOVERNO

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.