17/11/2017 às 13:44:00
› Sebrae Móvel em Porangaba

SEBRAE MÓVEL

O SEBRAE - SP Escritório Regional Botucatu em parceria com a Prefeitura de Porangaba, estará disponibilizando o Sebrae Móvel para atendimento de empreendedores e empresários no município.

O objetivo é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo SEBRAE-SP. O SEBRAE Móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Público Alvo :

Empresários de diversos setores e futuros empreendedores do município.

O que o cliente pode encontrar no SEBRAE Móvel ?

Informações e orientações sobre:

- Gestão de Empresas

- Finanças

- Marketing

- Formalização e regularização de empresas

- Empreendedor Individual

- Planejamento de novas empresas

Os atendimentos no Município de Porangaba serão no dia 28 de novembro de 2017 - das 10h00 às 16h00, em frente ao Ginásio Municipal.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.