23 NOV 2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA APRESENTAÇÃO NO CORETO DA PRAÇA

PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA APRESENTAÇÃO NO CORETO DA PRAÇA

Aconteceu no último sábado dia 18 de novembro uma belíssima apresentação de Bandas no Coreto da Praça Matriz de Porangaba. O evento foi realizado através da parceria entre a Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município.

As apresentações ficaram por conta da banda Municipal Bodo Batista da cidade de Guareí, sob a regência do maestro Henrique Machado, Corporação Musical “Carlos Gomes” de Cesário Lange, maestro Zé Paulo e a Corporação Musical União Porto Felicense, regida pelo maestro Ricardo Ghiraldi de Porto Feliz.

Estas ações, tem como objetivo a valorização da cultura local e a renovação de músicos instrumentistas através dos cursos de iniciação, promovidos pela Prefeitura de Porangaba para formação da nova Banda Municipal.

SECRETARIA DE GOVERNO