24/11/2017 às 09:29:00
› PREFEITURA DE PORANGABA INAUGURA POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

PREFEITURA DE PORANGABA INAUGURA POLO REGIONAL DA PADARIA ARTESANAL

A Prefeitura de Porangaba através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Governo do Estado, inaugurou nesta terça feira dia 21 de novembro, um importante projeto na área social do município, a Padaria Artesanal.

A Padaria Artesanal é um programa do Governo do Estado oferecido as pessoas de baixa renda e tem como objetivo a geração de emprego e renda na área de alimentação. A Prefeitura colocará à disposição da população, em especial a de baixa renda, de forma totalmente gratuita, inúmeros cursos voltados ao setor de panificação, oferecendo assim, oportunidade de capacitação e qualificação profissional aos economicamente menos favorecidos, além de atender o município e região como Padaria Piloto.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Rita Cassia, o vice-prefeito Edivaldo Peres, o vereador Robson do Gentil, Secretários Municipais e familiares do homenageado na denominação da Padaria Municipal “JAURES SOARES RAMOS”. O padeiro “Seu Jaime”, foi um Porangabense de coração, trabalhou e engrandeceu a profissão por mais de 30 anos na sua “Padaria Central” em Porangaba.

“Estamos realizados e felizes porque demos mais um passo importante para solidificar nosso trabalho no Município, com estes novos cursos estaremos dando oportunidades ao cidadão da nossa cidade gerando emprego e renda”, comentou o prefeito Luiz do Deraldo.

Secretaria de Governo

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.