27/11/2017 às 08:59:00
› PREFEITURA INAUGURA NOVO PARQUINHO INFANTIL NA EMEIF PROFª VILMA DOS REIS CORREA E CRECHE MUNICIPAL JOÃO GUILHERME SOARES BERTIN

PREFEITURA INAUGURA NOVO PARQUINHO PARA A EDUCAÇÃO

Os alunos da EMEIF Professora Vilma dos Reis Correa e Creche Municipal João Guilherme Bertin, receberam na última quinta-feira (23) um novo parquinho infantil. O novo espaço para brincadeiras diárias e atividades criativas e dinâmicas entregue pela Prefeitura foi celebrado pelo prefeito Luiz do Deraldo.

“Com esta inauguração as crianças terão um lugar para novas brincadeiras e momentos de lazer, e os professores conseguirão desenvolver atividades lúdicas e criativas, elevando ainda mais o nível da educação”, comemorou o prefeito.

O novo espaço disponibiliza brinquedos variados, como casinhas de boneca, escorregadores, balanços, gira-gira, entre outros. A Prefeitura deve plantar, nos próximos dias, árvores para deixar o ambiente ainda mais agradável.

O prefeito Luiz do Deraldo visitou o parquinho e disse estar contente com as novas instalações. “As crianças adoraram os brinquedos e já estão aproveitando, o que nos dá mais ânimo para continuar. Vamos seguir trabalhando para cada vez mais melhorar a qualidade de vida de nossas crianças”, afirmou.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.