CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

18/12/2017 às 11:28:00
CIDADE DE PORANGABA CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

No dia 8 de dezembro a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município de Porangaba protocolou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo o Plano Municipal de Turismo.

O Projeto de Lei nº 1119/2017 que classifica Porangaba como Município de Interesse Turístico teve sua publicação oficial já no dia 09 de dezembro.

Esse projeto traz a Porangaba uma luz para o segmento de turismo, a partir de um planejamento podendo consolidar o que Porangaba já tem como potencial nas questões de receber os turistas, na criação de empregos e ampliação das atividades econômicas da região.

O prefeito Luiz do Deraldo declarou que “o título de Interesse Turístico é de extrema importância para o Município e terá mais apoio para a realização de iniciativas que incentivem o turismo. O envio de recursos através do MIT poderá ser investido na divulgação de ações que atraiam turistas”, falou o chefe do executivo.

De acordo com o prefeito foi um trabalho de muita dedicação, tendo à frente do projeto o Secretário Samir Ribhani e a Diretora de Cultura Saleti Barreto de Abreu, e contou com o total apoio do Deputado Estadual Fernando Cury. “Agora iremos aguardar a Sanção do governador Geraldo Alckmin e comemorar essa importante conquista do Município, finalizou o prefeito.

SECRETARIA DE GOVERNO