21/12/2017 às 15:28:00
› CRAS REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO BOM VIVER

CRAS REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO BOM VIVER

A equipe do CRAS, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou no dia 20 de dezembro um delicioso almoço de Confraternização de Natal com os idosos do GRUPO BOM VIVER (Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Na ocasião, o Prefeito Luiz do Deraldo e a primeira Dama Rita Cássia, agradeceram a participação de todos, bem como o empenho e dedicação de todos os envolvidos em realizar o encontro. Foram distribuídos Panetones para todos os integrantes do grupo pelas mãos do Prefeito e da primeira dama. O encontro foi marcado por momentos de muita alegria e descontração.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.