21/12/2017 às 15:37:00
› CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL É REALIZADA PELO CRAS PARA OS BENEFICIÁRIOS DOS PROGRAMAS SOCIAIS DO MUNICÍPIO

No mês de dezembro os beneficiários dos Programas Sociais “Bolsa família”, “Renda Cidadã” e “Ação Jovem” participaram da confraternização de Natal organizada pelo CRAS. O encontro reuniu os participantes das reuniões socioeducativas realizadas durante o ano de 2017. Na ocasião a primeira dama Rita Cássia agradeceu a todos pela presença, passando uma linda mensagem de amor e transmitindo um abraço do prefeito Luiz do Deraldo que não pôde estar presente. Nesse mesmo dia foi entregue a todos os beneficiários presentes, um Kit de Higiene contendo um shampoo, um condicionador e um sabonete, e também um delicioso Panetone. Todos ficaram felizes e agradeceram.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.