03/01/2018 às 17:02:00
AS INSCRIÇÕES PARA O AUXILIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DO MUNICÍPIO TERÃO INICIO NO DIA 08 DE JANEIRO

Os estudantes de ensino superior residentes no município de Porangaba poderão iniciar a partir do dia 08 de janeiro de 2018 o cadastramento e recadastramento para solicitação de vaga no transporte universitário custeado pela Prefeitura, o prazo para entrega do formulário e documentos será até o dia 17 de janeiro de 2018.

O estudante deverá entregar na Secretaria de Governo (Rua Professor Antonio Freire de Souza, 215 - Centro) até a data estabelecida, o formulário devidamente preenchido com copias do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de matricula e 1 foto ¾.

O auxílio de transporte aos universitários é EXCLUSIVO para pessoas residentes em nosso município e as vagas são limitadas.

Baixe o formulário para solicitação de vaga no anexo abaixo:

Formulário - Solicitação de vaga no transporte de universitário.PDF

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.