05/01/2018 às 09:05:00
PREFEITURA DE PORANGABA LANÇA O PROJETO ‘PORANGABA KIDS ESPORTE’, EM PARCERIA COM A EMPRESA CUTRALE LTDA

A Prefeitura de Porangaba anunciou nesta semana a criação do projeto de iniciação esportiva “Porangaba Kids Esporte”, voltado para crianças e adolescentes. A realização será feita pela Prefeitura, o Instituto Passando a Guarda e com patrocínio exclusivo da Empresa de Suco Cítrico Cutrale Ltda.

Serão R$ 180 mil em recursos voltados ao projeto, que vai beneficiar 300 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos com a escola de iniciação esportiva, dividida em 5 modalidades: tênis de mesa, futsal, vôlei, handebol, basquete e treinamento funcional infantil. Serão fornecidos uniformes e materiais para todas as modalidades.

O responsável pelo Instituto Passando a Guarda, Alexandre Putarov, juntamente com o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Samir Ribhani, estiveram no gabinete do Prefeito Luiz do Deraldo para agendar o início do projeto.

“Este projeto irá somar na vida de diversas crianças e adolescentes e possibilita a formação de muitos talentos para o nosso município do ponto de vista do esporte”, falou o prefeito.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.