05/01/2018 às 10:05:00
PREFEITURA COMPRA COM RECURSOS PRÓPRIOS 5 NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

O prefeito Luiz do Deraldo entregou essa semana 5 novos veículos para a frota municipal, para atender as secretarias de Saúde e Educação. As aquisições foram feitas com recursos próprios da administração municipal. Em um momento de grave crise econômica por todo o país, isso demonstra o compromisso do prefeito com o bom uso do orçamento do município.

“São das pequenas economias que são feitos os grandes negócios”, comemorou Luiz do Deraldo.

A aquisição de dois Renault Minibus, uma perua Chevrolet Spin, um Chevrolet Onix e um Renault Kwid vão auxiliar áreas fundamentais da administração, como transporte de alunos, merenda escolar e o atendimento às demandas diversas das duas secretarias.

Feita por meio de Licitação, a compra dos veículos atende a pedidos técnicos das áreas de Educação e Saúde. “É mais conforto para nossos alunos, mais agilidade para o transporte da merenda e também para os trabalhos da Saúde. São áreas que sempre precisam de nossa atenção e acredito que estamos no caminho certo, usando o dinheiro da Prefeitura em benefício da nossa população. É um presente de Natal para todos nós”, afirmou Luiz do Deraldo.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.