15/01/2018 às 08:53:00
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOACIAL DE PORANGABA ENTREGA CERTIFICADOS DO CURSO DE CABELEIREIRO

A Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta-feira 11 de janeiro, a cerimônia de formatura do curso de cabelereiros para iniciantes. O curso teve início no dia 16 de outubro e formou 15 alunos.

A formatura para a entrega dos certificados foi realizada no Centro Cultural Municipal e contou com a presença da Primeira dama Rita Cassia e do prefeito Luiz do Deraldo que falou sobre a satisfação de fazer a entrega dos certificados. “Realizar entregas de certificados sempre é motivo de grande alegria para nós, porque qualificando nossos cidadãos estamos garantindo um futuro com emprego e renda em nosso município” disse.

O curso foi ministrado pela professora Elci Rodrigues de Oliveira Lemes, cabelereira com amplo conhecimento na área, as aulas tiveram duração de 2 meses com encontros semanais, e não teve custo algum para os alunos.

“Com a realização deste curso temos a garantia de mais oportunidades de trabalho e autonomia, ajudando no desenvolvimento econômico e social da cidade e assim garantindo aumento da renda e da qualidade de vida dos cidadãos porangabenses”, comentou a primeira dama Rita Cassia.

Secretaria de Governo

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.