19/01/2018 às 10:10:00
PREFEITURA DE PORANGABA REVITALIZA PRAÇA DOS TROPEIROS

A Prefeitura de Porangaba segue com os trabalhos de manutenção e revitalização na cidade, nos últimos dias a Praça dos Tropeiros passou por uma revitalização. Já foram executados serviços de jardinagem, nova iluminação, pintura e limpeza geral, tudo feito para trazer maior conforto, segurança, lazer e resgatar a cultura do tropeirismo no Município.

O prefeito Luiz do Deraldo e o vice-prefeito Edivaldo Peres visitaram o local e fizeram um agradecimento especial pela parceria e apoio do Srº Acácio Miranda na revitalização da praça e agradeceu também ao grupo dos tropeiros da cidade.

“A Praça dos Tropeiros é um espaço de integração e convivência das famílias porangabenses, é aqui também que o grupo de violeiros da cidade realizam aos domingos o “Café com Viola”, por isso estamos realizando essas melhorias, esta praça é uma importante opção de lazer na cidade”, disse o prefeito.

Secretaria de Governo

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.