19 JAN 2018
PREFEITURA DE PORANGABA REVITALIZA PRAÇA DOS TROPEIROS

PREFEITURA DE PORANGABA REVITALIZA PRAÇA DOS TROPEIROS

A Prefeitura de Porangaba segue com os trabalhos de manutenção e revitalização na cidade, nos últimos dias a Praça dos Tropeiros passou por uma revitalização. Já foram executados serviços de jardinagem, nova iluminação, pintura e limpeza geral, tudo feito para trazer maior conforto, segurança, lazer e resgatar a cultura do tropeirismo no Município.

O prefeito Luiz do Deraldo e o vice-prefeito Edivaldo Peres visitaram o local e fizeram um agradecimento especial pela parceria e apoio do Srº Acácio Miranda na revitalização da praça e agradeceu também ao grupo dos tropeiros da cidade.

“A Praça dos Tropeiros é um espaço de integração e convivência das famílias porangabenses, é aqui também que o grupo de violeiros da cidade realizam aos domingos o “Café com Viola”, por isso estamos realizando essas melhorias, esta praça é uma importante opção de lazer na cidade”, disse o prefeito.

Secretaria de Governo