23 FEV 2018
PREFEITURA DE PORANGABA E SABESP INICIAM OBRA DE IMPLANTAÇÃO DE ÁGUA NO BAIRRO DA SERRINHA

A Prefeitura de Porangaba, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais, em parceria com a Sabesp, iniciaram as obras de implantação de redes de água no Bairro da Serrinha. Essa é uma demanda antiga da população daquela região da cidade e um dos compromissos de campanha do prefeito Luiz do Deraldo.

Ao todo, serão 2.470 metros de rede de tubulação. A Sabesp irá custear todo material utilizado e a Prefeitura irá executar toda a obra.

O prefeito Luiz do Deraldo e o vice-prefeito Edivaldo Peres foram ao local e estão acompanhando de perto esta importante obra, que irá beneficiar cerca de 38 famílias.

“Estamos trabalhando e acompanhando de perto, para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população. Vamos cumprir mais um objetivo de nosso governo”, afirmou o prefeito Luiz do Deraldo.

“Esse é um passo muito importante para o progresso do bairro, não estamos poupando esforços para entregar essa obra que irá melhorar a qualidade de vida de quem ali vive”, ressaltou o vice-prefeito.