CIDADÃOcidadao

PREFEITURA DE PORANGABA INSTALA CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA CIDADE

PREFEITURA DE PORANGABA INSTALA CÂMERAS

DE MONITORAMENTO NA CIDADE

A Prefeitura de Porangaba instalou, nos últimos dias, diversas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do município. As câmeras foram instaladas em locais considerados importantes do ponto de vista da segurança, que irá trazer maior tranquilidade para a população, ajudando a coibir a ação de vândalos, auxiliando no transito e na preservação do patrimônio público.

As imagens remotas fornecidas pelas câmeras de monitoramento são capturadas em tempo real, ficando depois armazenadas em um servidor de banco de dados. Os equipamentos auxiliam a polícia a agir de forma proativa, evitando que ação delituosa ocorra.

Segundo o prefeito Luiz do Deraldo, os investimentos nesta área é uma preocupação constante da administração e tem como maior objetivo proporcionar maior segurança para a população. “As câmeras, além de ajudar na identificação de possíveis criminosos, ainda tem um papel fundamental em coibir muitas práticas de vandalismos, aumentando a sensação de segurança da nossa população”, explicou o prefeito.