CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

06/03/2018 às 09:14:00
ELEKTRO FECHA PARCERIA COM PREFEITURA E LEVA PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE PARA PORANGABA, O PROJETO BENEFICIARÁ MAIS DE 500 FAMÍLIAS.

Na quarta-feira, dia 7 de março, o Projeto Energia Mais Eficiente da Elektro estará em Porangaba e beneficiará mais de 500 famílias. A distribuidora de energia oferecerá uma série de ações e facilidades para os clientes do município. Aqueles que são cadastrados como Tarifa Social e levarem cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescente terão a oportunidade de trocar as lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais eficientes e proporcionam economia de energia.

Além da troca de lâmpadas, os clientes receberão orientações de segurança e as crianças poderão participar de uma oficina pipa, com o objetivo de conscientizá-las sobre os perigos da brincadeira próxima da rede elétrica.

A área comercial da companhia também estará presente disponibilizando os serviços de atualização cadastral e adesão à Tarifa Social para os clientes que se encaixam nos critérios. Aqueles que tiverem o cadastro validado no evento também poderão trocar as lâmpadas usadas por LED.

A tarifa social é um benefício social criado pelo Governo Federal para beneficiar as famílias de baixa renda. Os clientes que se cadastrarem nesta modalidade durante o evento, além de passarem a pagar uma tarifa especial, também estarão economizando com lâmpadas LED, que são mais eficientes.

O Energia Mais Eficiente contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Maiores informações no CRAS do munícipio através do telefone 15 3257-1275.

Data: 07/03/2018

Local: Centro de Lazer (ao lado do Ginásio de Esportes)

Endereço: Avenida Cristino Manoel de Miranda s/nº