CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

12/03/2018 às 09:24:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO CONCEDE REAJUSTE DE SALÁRIO AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

PREFEITO LUIZ DO DERALDO CONCEDE REAJUSTE DE SALÁRIO
AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Porangaba terão reajuste salarial de 20%. A proposta sobre o reajuste dos vencimentos dos docentes foi encaminhada pelo Executivo para a Câmara dos Vereadores, e foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

A valorização salarial é uma demanda antiga dos educadores de Porangaba. “Estamos, aos poucos, avançando na garantia de melhorias aos profissionais da Educação. Acompanhamos de perto a rotina dos professores que tanto se dedicam no dia-a-dia em suas atividades”, afirmou o prefeito Luiz do Deraldo.

Além dos investimentos no corpo docente, o prefeito Luiz do Deraldo tem feito grandes avanços na estruturação da Secretaria de Educação. A Prefeitura adquiriu novos veículos, sendo 1 ônibus, 2 vans, 1 furgão, 1 perua spin e 1 ônix. Também foram reformadas as escolas municipais, além da instalação de aparelhos de ar-condicionado e novos armários, parquinhos e adquiridos brinquedos, livros e material didático de qualidade.

O ensino ganhou muita tecnologia, com a compra de tablets, notebooks, projetores e telas para a rede municipal. Os educadores também tiveram, durante esse período, palestras de atualização, sediadas na cidade para a rede de ensino.

“Educação é nossa prioridade. Tenho trabalhado muito em parceria com nossa secretária Nilce Gomes da Silva e também junto aos professores, para que nossos alunos tenham mais qualidade na Educação a cada dia. É um esforço gratificante e um investimento no futuro das nossas crianças”, explicou o prefeito Luiz do Deraldo.