16 MAR 2018
PREFEITO DE PORANGABA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA INTERNET PARA TODOS

PREFEITO DE PORANGABA ASSINA CONVÊNIO DO

PROGRAMA INTERNET PARA TODOS

O prefeito Luiz do Deraldo esteve em Brasília nesta semana para a assinatura do convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC, para que Porangaba seja contemplada com o programa Internet Para Todos. A cerimônia foi realizada na tarde de segunda-feira (12) no Centro Internacional de Convenções do Brasil, com a presença de 2.147 prefeitos de todo o país.

O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos. As prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. Além de garantir a segurança da área, a prefeitura também arcará com as despesas de energia elétrica que esses equipamentos consumirem. O Internet para Todos não oferecerá conexão gratuita para os moradores, mas ofertará conexão a preços reduzidos.

“Porangaba só tem a ganhar, são os avanços tecnológicos que visam facilitar a vida de toda população, com a oportunidade de acesso à internet, levando conhecimento e informação a todos”, comentou o prefeito Luiz do Deraldo.