23 MAR 2018
PREFEITO LUIZ DO DERALDO ASSINA CONVÊNIO PARA COMPRA DE NOVA AMBULÂNCIA PARA A SAÚDE

Porangaba vai ganhar uma nova ambulância. A conquista vem por meio de um trabalho em conjunto do prefeito Luiz do Deraldo com o deputado estadual Campos Machado.

O Prefeito Luiz do Deraldo, juntamente com o secretário de Planejamento Márcio Borlina, reuniram-se com o deputado (foto), que se comprometeu a contemplar o município com diversas emendas com verbas para investimentos em Porangaba.

E a primeira dessas emendas virou realidade no último dia 19 de março, quando o prefeito Luiz do Deraldo e o vereador Ademir Domingues, estiveram presentes na assinatura do convênio para aquisição de uma nova ambulância, no valor de R$ 120 mil, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O valor do investimento foi indicado pelo deputado Campos Machado.

O Prefeito Luiz do Deraldo afirma que o recurso vai contribuir na melhoria no atendimento aos pacientes. “Estamos trabalhando para melhorar o sistema de saúde em nossa cidade. E essa nova ambulância será importante para melhorar a estrutura de trabalho. O deputado estadual Campos Machado entendeu a urgência e a necessidade de nossa demanda e foi pronto em nos atender”, afirmou o prefeito.