29 MAR 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
DIA DO CIRCO É COMEMORADO PELOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORANGABA

DIA DO CIRCO É COMEMORADO PELOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORANGABA

No dia do circo as crianças da Escola Joaquim Francisco de Miranda, EMEIF Professora Vilma dos Reis Correa e Creche João Guilherme Soares Bertin, participaram de uma programação cheia de encanto e magia. As atividades desenvolvidas tiveram como principal objetivo integra las ao mundo do circo.

Esta ação faz parte do planejamento traçado pela Prefeitura de Porangaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que propõe o desenvolvimento das crianças atendidas pela rede municipal de ensino, utilizando atividades lúdicas e que trabalhem outros aspectos, como a criatividade.

O prefeito Luiz do Deraldo e a secretária de educação Nilce Gomes da Silva, acompanharam de perto as atividades. “A alegria fez-se presente, e está estampada no sorriso de cada criança, quero parabenizar todos os professores, monitores e demais profissionais envolvidos com tanta dedicação e criatividade que esteve presente neste brilhante evento realizado pela Secretaria de Educação”, comentou o prefeito.