29/03/2018 às 12:13:00
DIA DO CIRCO É COMEMORADO PELOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORANGABA

No dia do circo as crianças da Escola Joaquim Francisco de Miranda, EMEIF Professora Vilma dos Reis Correa e Creche João Guilherme Soares Bertin, participaram de uma programação cheia de encanto e magia. As atividades desenvolvidas tiveram como principal objetivo integra las ao mundo do circo.

Esta ação faz parte do planejamento traçado pela Prefeitura de Porangaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que propõe o desenvolvimento das crianças atendidas pela rede municipal de ensino, utilizando atividades lúdicas e que trabalhem outros aspectos, como a criatividade.

O prefeito Luiz do Deraldo e a secretária de educação Nilce Gomes da Silva, acompanharam de perto as atividades. “A alegria fez-se presente, e está estampada no sorriso de cada criança, quero parabenizar todos os professores, monitores e demais profissionais envolvidos com tanta dedicação e criatividade que esteve presente neste brilhante evento realizado pela Secretaria de Educação”, comentou o prefeito.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.