03 ABR 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS REALIZA AÇÃO SOCIOEDUCATIVA COM JOVENS DO MUNICÍPIO

CRAS REALIZA AÇÃO SOCIOEDUCATIVA COM JOVENS DO MUNICÍPIO

A equipe do Cras do município de Porangaba, realizou no dia 02 de abril, mais uma ação socioeducativa com os adolescentes do Programa Social Ação Jovem. Na ação realizada, os jovens visitaram o Sítio das Figuieras, monitorado pelo Engenheiro Ambiental Felipe.

O grupo teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre a agroecologia e a capoeira angola. Foi uma importante ação que proporcinou o intercâmbio através das Artes e da Permacultura aos jovens do município.