CIDADÃOcidadao
SERVIDORservidor
EMPRESAempresas

11/04/2018 às 09:03:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO ASSINA CONVÊNIO DE R$380 MIL DO GOVERNO ESTADUAL DESTINADOS À SAÚDE

O prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o vereador Robson do Gentil, estiveram presentes no auditório do Palácio dos Bandeirantes – sede do governo estadual, para a assinatura de convênios que deveram ser empregados em custeios da saúde pública do município.

Os recursos totalizam um valor de R$380 mil em emendas, sendo R$100 mil, indicação do Deputado Beto Mansur, R$180 mil deputado Campos Machado, R$50 mil deputado Edmir Chedid e R$ 50 mil, deputado Fernando Cury.

O prefeito Luiz do Deraldo está trabalhando para que esses recursos estejam disponíveis o quanto antes e sejam revertidos em benefícios da população, ele agradeceu aos deputados pelas indicações feita a Porangaba e enalteceu a boa representatividade do município junto ao governo estadual. “Temos grande acesso aos parlamentares das mais variadas legendas, o que resulta em mais recursos em benefício do município de Porangaba”, afirmou.