13/04/2018 às 11:10:00
TERCEIRA IDADE DE PORANGABA PARTICIPA DO 7º ENCONTRO DE JOGOS DE MESA EM CERQUILHO

Aconteceu no último dia 05 de abril na cidade de Cerquilho, o “7º Encontro de Jogos de Mesa”, onde reuniu várias cidades da região em competição voltadas ao público da Terceira Idade. Porangaba compareceu com o grupo Bom Viver da melhor idade e disputaram diversas modalidades do evento, entre elas tênis de mesa, truco, xadrez, damas, buraco e dominó.

O prefeito Luiz do Deraldo e primeira dama parabenizam o grupo Bom Viver pelo desempenho e dedicação. “Desde o início de nossa gestão na Secretaria de Promoção Social, temos buscado valorizar os nossos idosos, valorizar aqueles que já cuidaram muito de nós. Agora é nossa vez de cuidar deles, como uma forma de retribuição a tudo que eles nos ensinam todos os dias. Vamos continuar trabalhando para fortalecer esse projeto e ampliá-lo cada vez mais”, comentou a primeira dama Rita Cassia.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.