13 ABR 2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
TERCEIRA IDADE DE PORANGABA PARTICIPA DO 7º ENCONTRO DE JOGOS DE MESA EM CERQUILHO

Aconteceu no último dia 05 de abril na cidade de Cerquilho, o “7º Encontro de Jogos de Mesa”, onde reuniu várias cidades da região em competição voltadas ao público da Terceira Idade. Porangaba compareceu com o grupo Bom Viver da melhor idade e disputaram diversas modalidades do evento, entre elas tênis de mesa, truco, xadrez, damas, buraco e dominó.

O prefeito Luiz do Deraldo e primeira dama parabenizam o grupo Bom Viver pelo desempenho e dedicação. “Desde o início de nossa gestão na Secretaria de Promoção Social, temos buscado valorizar os nossos idosos, valorizar aqueles que já cuidaram muito de nós. Agora é nossa vez de cuidar deles, como uma forma de retribuição a tudo que eles nos ensinam todos os dias. Vamos continuar trabalhando para fortalecer esse projeto e ampliá-lo cada vez mais”, comentou a primeira dama Rita Cassia.