16/04/2018 às 10:22:00
BANDA MARCIAL DE PORANGABA PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO NA CIDADE DE ANHEMBI

BANDA MARCIAL MUNICIPAL PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO NA CIDADE DE ANHEMBI

A Banda Marcial Municipal fez uma brilhante apresentação no Desfile Cívico em comemoração a emancipação político administrativa da cidade de Anhembi.

Sob o comando do maestro João Luiz Siqueiro e Juliano Casanova a Banda Marcial está de volta, resgatando a tradição de Porangaba. Essa atividade tem o objetivo de proporcionar ao jovem de nosso município mais uma alternativa de aprendizado, integração e lazer, através de atividades musicais que desenvolvam habilidade e competências como sensibilização, atenção, responsabilidade, socialização e disciplina, promovendo assim nossa cultura e valorizando nossa cidadania. Atualmente a banda conta com cerca de 30 alunos que se encontram semanalmente para os ensaios.

O prefeito Luiz do Deraldo através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem dado total apoio, para que a banda participe ativamente de todas as apresentações na região.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.