20/04/2018 às 08:59:00
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA AÇÕES DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS E RUAS DO MUNICÍPIO DE PORANGABA

A secretaria de obras do município de Porangaba tem trabalhando na recuperação e manutenção das estradas do município. Nestas últimas semanas foi realizada manutenção e limpeza no Bairro dos Nunes, Rodovia João Leme da Silva, estrada que liga o Bairro Bela Vista ao Bairro dos Nunes, Bairro do Adélio, retirada de borrachudo da Rua Dona Segismunda Machado, limpeza e roçada das cabeceiras do bairro dos Mirandas e manutenção de mata burro no bairro dos Fogaças.

O secretário da pasta Jardelino Sampaio está se empenhando para que estas ações de manutenção e recuperação sejam realizadas em todas as estradas vicinais do município, atendendo de forma priorizada os locais com maiores necessidades de manutenção.

De acordo com o prefeito Luiz do Deraldo, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município. “Temos compromisso com os moradores, nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recupera-las, deixando em boas condições de tráfego, buscando sempre melhorias e garantindo o direito de ir e vir do cidadão”.

Logo
Mapa Endereço: Rua: Professor Antônio Freire de Souza, nº 215 - Centro - Porangaba - São Paulo
Atendimento Horário de Funcionamento:
Atendimento ao Público : De Segunda a Sexta-Feira das 09:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 16:00h.
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.